terça-feira, agosto 16, 2011

Coleção Marisa Primavera Verão 2011 2012

Como nós do Comprar Roupas sempre defendemos, não é necessário gastar muito dinheiro para se vestir bem. Claro, existem marcas renomadas a preços exorbitantes que se você quer (e pode!) gastar à vontade, opções não faltam. Mas se seu orçamento não está aquela maravilha, ainda é possível seguir as últimas tendências da moda e comprar roupas lindas e de alta qualidade a preços acessíveis.

Um ótimo lugar para comprar roupas lindas e relativamente baratas são as Lojas Marisa. Localizadas em diversos lugares do país, a marca traz peças lindas e de acordo com a moda.
Para a próxima estação, a Marisa apresentou no dia 04 de agosto, em plena Vila Olímpia, na cidade de São Paulo, um desfile recheado de novidades. A marca, assim como as gigantes mundiais, as tendências foram fortemente inspiradas pelos modelos livres e descontraídos dos anos 70, assim como o glamour da era disco.

estilo anos 70
Produções inspiradas nos anos 70 


Destacaram-se na nova coleção os comprimentos longos, transparências, franjas, pantalonas e estampas florais delicadas.

blusa de franjas
Franjas: uma das grandes tendências da próxima estação

As tonalidades terrosas também aparecem com força, assim como o laranja e o azul Klein, além da tendência color block que se mantém invicta na próxima estação.
color block
Color Block se mantém com força total na nova estação
A mistura estampas e as listras trazem um toque de modernidade às produções.

Cores vibrantes também passeiam entre os modelitos, juntamente com acessórios notáveis como grandes pulseiras e cintos, principalmente em dourado e adornados de couro e penas.

A Marisa possui uma loja virtual onde você pode comprar roupas, calçados, acessórios e artigos de perfumaria 24 horas por dia, com diferentes opções de formas de pagamento e entrega. Além disso, a marca conta com mais de 280 lojas físicas espalhadas por todo o território brasileiro.
Escolha as peças que mais tem a ver com o seu estilo e sua personalidade e comece desde já a comprar roupas para esta nova estação. Boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário