quinta-feira, maio 17, 2012

Keep Calm And Carry On!


Hello!

Como vão? Bem, eu estava fazendo pesquisas por esse cyberespaço (papo nerd: a gente se vê por aqui!)  e eu achei uma matéria muito interessante que é o "Keep Calm and Carry On" uma mania que todo mundo já viu , criou ou já viu. "Keep Calm and Carry On" quer dizer, "Mantenha a Calma e Siga em Frente" 


A história é bem legal de ler, então vou fazer uma pequena resenha sobre ele. 

Keep Calm and Carry On foi um pôster motivacional produzido pelo governo britânico em 1939, início da II Guerra Mundial, para ser usado somente se o nazismo conseguisse invadir a Grã-Bretanha. O cartaz foi distribuído apenas em número limitado. Em 2000, uma cópia deste pôster foi redescoberta na Barter Books, um sebo na cidade de Alnwick, na Inglaterra. A criação agora está em domínio público, e pode ser vista na decoração de ambientes. (Thank You, Wikipédia)

E aposto que você já viu isso em algum lugar! De tão popular que Keep Calm ficou, acabou virando meme e várias satiras e outros que ganharam variações como essas: 








E tem muitas outras... Bem eu adorei essas idéias e eu já coloquei a minha de papel de parede no celular! É isso!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário