sexta-feira, junho 22, 2012

Estou Viva e Trago Novidades!


Hello!

Como vão? Pra você que acompanha meu blog e tudo mais você deve ter percebido que eu não posta a quase 25 dias. :O

Pois é, e para você que me segue no Twitter, provavelmente sabe porque eu não estou postando já que eu estou interagindo bastante com vocês lá, respondendo perguntas sobre posts, designers além de críticas e elogios. Enfim, a real é que eu estava em semana de provas e médias! Pois é, o 2º bimestre passou muito rápido!

Outro motivo é que eu simplesmente viciei em One Direction! Eu sou Directioner assumida e não paro que falar isso em TODO lugar, pergunte para minhas amigas para vocês verem...

 E, eu não sei se isso é uma boa ou não notícia para vocês - mas para mim é - eu entrei em férias nessa sexta-feira (estou fazendo esse post na madrugada de sexta para sábado) e os post vão ser mais elaborados então serão algumas notícias pela semana e o post totalmente meu com um assunto escolhido por mim ou sugerido por mim mesmo.

É isso, para você que vai e já entrou em férias, Boas Férias!!

PS: Quem quiser se comunicar comigo, mandar sugestões, dúvidas, divulgação, parceria e todo tipo de coisa, o meu Twitter é @RosanaCarol


Um comentário: