quarta-feira, agosto 29, 2012

Polyvore feat. Look Da Semana!


Hello! Como vão?

Então, momento Rosie e Os Leitores agora. Amores, como vocês puderam ver, eu tinha falado que sairia alguns posts na semana passada. Mas não teve nada. '-' Sorry, e eu também estou muito chateada que não deu para falar Parabéns pro Liam pelo blog ;c Então, nesse post vai ter um assunto que vai ficar relacionado dentro de outro assunto. Entenderam tudo né? Só que não.

Então, tô bem viciadinha em algumas coisas ~ isso vai virar post, juro! ~ e uma delas é no Polyvore! 


Polyvore é um site de moda muito usado desde Janeiro desse ano, nele podemos fazer look ou decorações do quarto a partir de um espaço branco. Podemos posicionar a peça de roupa do jeito que quisermos. Tem um enorme catálogo dividido em alguns itens, como blusas, shorts, calças, sapatos, make... E por aí vai. Se você quiser explorar o site, clique aqui

Pensando nisso, acabei de pensar numa idéia genial! Para ter mais atualização - uma por semana, porfa né Rosie - eu vou postar o Look da Semana pelo Polyvore.

Bom, o Look de Hoje não vai realmente um tema específico como os irão ter, é algo espontâneo que eu criei.


É jovem, bonito, i like it. 

Bom, é isso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário