sábado, março 26, 2011

Resposta da leitora Gabi - Pulseiras Do Equilíbrios

Ois!
Aqui em nosso e-mail - blog-mundinho-teen@hotmail.com - recebemos a mensagem da Gabi. Leia o que ela nos mandou:

Oi Mundinho Teen ,

Gostaria que saber um pouco mais sobre a famosa Pulseira Do Equilíbrio.Meu irmão comprou uma e disse que funcionou,então estava pensando em comprar uma....mais será que vale a pena?

Amo o blog!

Beijo,

  Gabi.

RESPOSTA:

Querida Gabi,

Andei pesquisando muuito sobre os acessórios antes de te responder.

Pelo que eu li ,vi que ela não funciona de verdade,mais o seu irmão disse que funcionou. Vou te contar um coisa : isso é psicológico. Por quê? Porque você já viu um objeto - uma pulseira - colocar equíbrio em um endivíduo?  Provavelmente não.

Isso é uma moda que inventaram e ganharam  muito dinheiro. Para quê inventaram? Para ficar rico (mílionário) ,isso é óbvio.

Mais não se preocupe , ela é muito popular e bonita. Você pode comprar ,mais para colocar como um acessório e não para dar um resultado interno.

A pulseira promete reduzir o stress e colocar equílibrio.

Mais uma dica: Não acredite em tudo que ouve e vê , pesquise e depois tire suas próprias conclusões.

A pulseira pode custar mais de R$:100,00.

Espero que tenha entendido e gostado.

Beijo.

6 comentários:

  1. Gabi, o que a Bells disse é sim ,verdade. A pulseira é apenas psicologicamente do "equilibrío". Mais compre sem medo ,pois ela é linda!(Mais por um preço mais barato ,né?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada gente , me ajudou muito.Mas será que,já que ela não funciona ,eu deveria comprar? Pois eu acho a pulseira bonita mais, ela realmente ,NÃO FUNCIONA? Como a Rosana disse , ela é psicologicamente funcional? Perguntas que vamos descobrir logo ,logo. Kisses.

    ResponderExcluir
  3. Querida, Que "funciona" ,eu não posso dar uma resposta concreta ,pois eu não sei te explicar. Cada um fala uma coisa então, é difícil te responder. Agora vai por vc ,COMPRAR OU NÃO COMPRAR? Eis a questão! Kisses.

    ResponderExcluir
  4. Comprar?Não comprar? Acho que vou ,pois acho bonitinha com aqueles relogios da Champion colorido,fica bacana? Só que vou comprar o acessório mais em conta pois é muito caro :/
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei a pulseira ,achei que ficou muito bonita com o tal relogio.AMEI! Quero fazer outras perguntas sobre isso ainda,se não for incomodar,ok?
    Kisses.

    ResponderExcluir
  6. Claro! Não vai incomodar não ,flor. É bom discutir as coisas para que as outras teen's saibam mais sobre esse assunto.Qual a proxima pergunta?
    Kisses

    ResponderExcluir