segunda-feira, março 07, 2011

Sapatilhas Em Alta!

Ois!

A moda das sapatilha está em alta!!!
Eu amo sapatilhas! Uso sempre - inverno,verão,de noite ,de dia ,para festa,para passear ,para trabalhar. Ela é um peça essencial para mim!


As sapatilhas são delicadas e conquistaram o guarda-roupa feminino pela versatilidade,praticidade e conforto. As mulheres baixinhas devem evitar as cores vibrantes.


Calças sequinhas ,são o complemento favorito para acompanhar as sapatilhas ,mas vc pode investir em combinações como vestidos e bermudas,desde que combine com o estilo.

Aqui ,temos as celebridades , Débora Falabella ,Lili Allen , Blake Livery e Gisele Bundchen. Elas acertaram no look! Lindas! Super POP!

Espero que tenham gostado!


Beijo,


RosanaCarol.

2 comentários:

  1. Oie!

    Eu também amo sapatilhas!E AMEI seu blog!Já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de usar sapatilhas, com uma roupa bem classica, básica, ou um vestidinho de alça com uma sapatilha da cor do vestido ;D

    ResponderExcluir