domingo, março 18, 2012

Tag: 11 coisas sobre mim


Hello!

Como vão? Bem, os blogs de todo o país estão fazendo uma nova corrente que se chama "11 coisas sobre mim" que virou uma tag, e assim, todo mundo está fazendo um post falando sobre 11 coisas de si
 próprio. E o melhor, essa é uma corrente toda organizada, tem regras e 2 colunas para você escrever.

Eu fui indicada á participar. Olhem as regras:

Regras: 

- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog. 
 - Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou. 

 - Não há um número certo de pessoas para você poder indicar.


11 Coisas sobre mim:

1- Determinada 
2- Teimosa 
3- Falante
 4- Viciada em internet
 5- Amo maquiagem 
6- Sou simplesmente fascinada por zumbis
7- Engraçada
 8- Gosto muito de assistir filmes de terror ou suspense 
9- Sou um pouco (só pouquinho, sabe?) doida
 10- Amo minha gata
11- Amo minha família.

11 Perguntas:


1-Quando fez seu blog, o que planejava?
Eu sempre gostei de escrever e de ler blogs, então um dia criei minha conta no Google, o que dava acesso ao Blogger, criei e comecei a postar coisas que eu gosto e o meu jeito. Não planejava nada de muito surpreendente, queria que pessoas vissem e entendessem meu ponto de vista, com o passar do tempo, fui mudando minhas postagens e assim, tenho sempre conteúdos variados no meu site.

 2-O que mudou na sua vida depois do blog? 
Apenas que fiquei mais antenada no mundo da música e moda e coisas do gênero. Além de ter mais assuntos com meus amigos.

3-Gosta de encontros entre blogueiros e seguidores? 
Acho muito interessante, pois assim, os profissionais no ramo de colunas online e jornalistas podem ter uma ideia de opiniões de outras pessoas que te seguem e que te admiram e o mais importante, que você também admira e aprende com outros blogueiros e colunistas e até com os seguidores. Adoro a ideia, resumindo.  

4-Com o que você gasta bastante? 
Livros e artigos de papelaria, adoro comprar coisas para a escola, decoração de meu quarto e tudo mais. Eu acho que você sempre ter coisas úteis no ambiente aonde você trabalha, ou no meu caso, estuda, isso é muito importante e versátil. 

5-Mudaria alguma coisa em você?
Gostaria de ser um pouco menos mandona e teimosa. Ah, e ter cabelos compridos, sou apaixonada por eles! Hihi...

 6-O que tem amado fazer? 
Internet sempre vai estar nessa lista, eu assisto um pouco de TV também, mas nem tanto quando ficar no computador. Eu tenho amado assistir a um série de mortos-vivos chamada "The Walking Dead", (que prometo fazer uma postagem!) e também assisto séries teen's em geral. Ah, e claro, um dos meus hobbies favoritos, ouvir música.

7-O que você mais gosta em ser mulher? 
Poder ser vaidosa e ainda mais  saber que nos fazemos um grande papel importante na sociedade. E ainda ter mais opções de compras para roupas, sapatos e poder usar maquiagem.

8-Seria homem se pudesse trocar?
Quando era menor, já pensei nisso. Os homens tem mais praticidade na hora de se arrumar, o que fazia eu pensar nisso, mas não. Ser garota é muito melhor!

9-Quando beleza é importante? 
Beleza é importante em várias horas. Mas nem em todas elas. Beleza é importante quando é para se sentir bem e ainda poder desfrutar isso com outras pessoas. Beleza não é só a pessoal, é beleza dos gestos, da música, das palavras. Eu particularmente, acho que a beleza está nos pequenos atos. Mas beleza não é quando faz outras pessoas se rebaixarem ou diminuí-las, beleza não é quando faz outras pessoas se sentirem pequenas e sim, beleza é feita para as pessoas serem felizes, juntas.
   
10- Você usa maquiagem diariamente? 
Sim, mas o mínimo, passo uma sombra branca e outra cor um pouco mais forte, lápis e curvex.

11-De onde busca inspiração para fazer seus posts do blog?
De coisa que eu admiro gosto e quero transmitir á outras pessoas.

Agora, a indicação:


Bom, para a brincadeira ficar mais legal, vou indicar 11 pessoas.

Anjinhas Em Apuros

Quão Fashion Você é?

O Amor de Uma Fã

Misturando Estampas

Simplismente Papo Teen

Mundo Animal

Fagulhas de Ouro

Cantinho Teen 

Princesona

Perfeito Conto de Fadas

Stardoll-Br

E aqui vai, as 11 perguntas para os indicados!


1. O que é ser blogueira pra você ?
 2. De onde vem suas inspirações para seus post ?
 3. Qual seu maior sonho ? 
4. Já fez alguma loucura, qual ?
 5. Qual seu maior vicio ?
 6. Se considera uma pessoa feliz ?
 7. Do que voce tem medo ?
 8. Se considera classica ou exótica ?
 9. Estilo de musica preferido ? 
10. Quando recebe comentarios negativos em seu blog, como se sente ? 
11. Qual o objetivo do seu blog ?

Bem, é isso!


Um comentário:

  1. oii,pode pooor favor fazer umas perguntinhas no seu blog pra mim???
    Obrigada!
    Agradecida
    Dorii

    ResponderExcluir