quinta-feira, março 01, 2012

Produtos Fantásticos!


Hello!

Como vão? Bem, eu conheço muitos produtos que melhoram as acnes e tudo... mas hoje, eu trago um dos melhores produtos que já comprei. Vamos dizer que eles são clássicos, pois suas marcas são antigas e presta atenção que eu aposto que você vai gostar!


Bom, primeiro vamos falar de uma pomada facial que ajuda muito na pele. Ela controla o nível de oleosidade e ainda deixa a pele super fresca. Eu começei a fazer o tratamento com ela, e já vi e senti resultado. Eu passo de manhã e fico com ela, tiro no banho e depois, á noite passo de noite. Recomendo!

 


O sabonete Granado é muito conhecido por sua limpeza e eficiência. Eu aplico assim: deixe ele fazer espuma com água  e depois passo no rosto. Deixo um minuto e tiro. Faço isso 3 vezes por dia. Vale lembrar de ele é feito de glicose, o ideal para a pele, pois os sabonetes cremosos, deixam a pele cada vez mas oleosa. 


Recomendo esses produtos até para quem não tem uma pele tão oleosa, para as secas também são os ideias.

Bom, é isso galera! 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário