segunda-feira, julho 16, 2012

Lemonade Mouth!


Hello!!

Como vão? Vocês devem tá querendo matar a titia Rosie aqui por não ter postado néé... Mais é que eu tava de castigo #MalExemploEver 

Então, mas não foi só por isso, eu também fiquei uma semana no sítio de vovó  *-* Eu tava precisando de Férias muitooo....

Então, na minha avó eu assisti uns filmes entre eles, Lemonade Mouth. Eu já havia ouvido as músicas que são um chiclete total. Agora que eu encontrei o filme, me apaixonei por eles! 


O filme foi lançado 2011 pelo Disney Channel dos EUA, mas infelizmente, não foi divulgado no Brasil pelo canal nacional.

Bom, o filme segue a vida de cinco jovens comuns dados como fracassados que, por motivos diversos, acabam todos indo pra detenção no mesmo dia, localizada na sala de música dentro do porão, junto com todos os outros clubes que não rendam dinheiro ao colégio como teatro, sala audiovisual, clube de matematica, xadrez e tudo que não seja relacionado ao futebol. 

Na detenção se entretêem com os intrumentos e dons que contém: Olivia  tem uma linda voz, Wen  toca teclado, Charlie bateria, Stella guitarra e Mo violino e baixo. Os cinco acabam tocando juntos, o que disperta o interesse da professora de música Srtª Reznick , que os ouve por acaso e percebe logo de cara o dom deles juntos. Com a proposta de se inscreverem no principal festival de bandas da cidade, que vale a gravação de um disco, os cinco acabam formando o Lemonade Mouth, nome inspirado pela maquina de limonada presente no porão. 

Porém quando o resto dos jovens descobrem que um bando de fracassados ameaça a liderança absoluta do Mudslide Crush, a banda mais famosa e amada do colégio liderada por Ray, começam ameaças, provocações e sabotagens para tirar o Lemonade Mouth do pareo. A banda terá que aprender a lidar com a falta de incentivo das pessoas, do colégio e das famílias, além de comprarem a briga para salvar a maquina de limonada da extinção do diretor ditador Brenigan  que quer joga-la no lixo por ser concorrente do energético que patrocina os esportes. 



Eu realmente viciei neles, eu comprei o DVD e tudo mais. O que eu mais gosto e que, além do filme ter ótimos atores como Bridgit Mendler da série Boa Sorte, Charlie, Adam Hicks da série Zeke & Luther e  Hayley Kiyoko da série Os Feiticeiros de Waverly Place, eles cantam muito bem e as músicas tem significado muito legal. 




Bom, agora vamos ouvir dois sucessos dessa banda que eu já viciei!!

Determinate é música que eu amo muito, tipo, muuuitoo.


E essa, Somebody também é muito boa, tem uma letra linda.



Ah, e um detalhe e o baterista Charlie Delgado, também conhecido Blake Michael, é meu maridinho U.U. E só meu!


É isso!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário