terça-feira, julho 31, 2012

#NoiteNoHíper!


Hello!

Esse vai ser um post bem rapidinho só para atualizar o blog e tals... Primeiro, tudo bem com vocês?? 
Então, tô postando pouco porque eu tô fazendo uma Fanfiction do One Direction e aí, eu meio que esqueci de postar aqui, quem quiser ler, clique esta. 

Então, minhas aulas começam hoje (Quarta-Feira) e minha animação tá meio assim: 

image

Pois é amiguinhos... Então, falando em Kéfera (ninguém falou mas okay), ela, o Cauê Moura, o PC Siqueira e o Cid (Não Salvo) De segunda (30) pra terça (31) eles esperaram o hipermercado fechar e fizeram a festa! Eu sempre sonhei em ficar um dia presa no mercado de noite, comendo Nutella, Doritos, Coca, Kinder Ovo, Batata Frita, jogando video-game, usando makes e tals...

Querem ver? Os videos são rapidinhos, vale a pena!


  

  


Eu quero! Vou juntar uma galera e fazer? Alguém quer ir comigo? É isso! Me desejem Boa Noite na volta as aulas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário