segunda-feira, maio 02, 2011

Introdução De Maio

Hello!

Dtas comemorativas, aniversários..... tem muita coisa boa para Maio! Mais, é claro que ,aqui no Mundinho Teen, tem muitas também!

Looks Do Dia, esmaltes, make, isso é só um pouquinho do que vai rolar aqui no blog!

Mais, além de o blog já fazer 3 meses que está na net, o dsigner no blog também mudou!

Temos agora o contador De Visitas que logo, logo vai para as 1000 visitas! Ah! Ainda tem uma novidade aqui, que é um tipo... de sistema de comunicação. É assim: VocÊ vai ver o Contador De Usuários, que é um gadget que mostra quantas postadoras estão usando o blog, aí se vocÊ encontra algum online e, eu fico sou a que entro mais, então vcs vão ver muito eu lá! Com isso, você vai até o outro gadget chamado Recadinho, que é um espécie de chat para quem quiser escrever ,aí vc me mada alguma pergunta ou o que achou do blog etc. aí eu te respondo e, podemos conversar muito! Eu vou adorar!

As letras da nosso blog, também mudou e o plano de fundo também!

MUITAS NOVIDADES VIRÃO! Fiquem Ligadinhas!

Kisses,

RosanaCarol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário