domingo, janeiro 29, 2012

Desarrumado... de Propósito!

Hey! 

Uma das mais lindas no Globo de Ouro desse ano, na minha opinião, foi Charlize Theron. A beleza dela não estava impecável? Maquiagem iluminada e um penteado despojado, mas muito charmoso!


Fiquei reparando nesse coquinho de lado, com uns fios meio soltinhos, e pensei no quanto gosto de cabelos assim, com cara de desarrumados! É claro que cada baguncinha foi milimetricamente pensada, mas o visual como um todo passa uma ideia ótima de naturalidade.



Separei algumas outras inspirações para nós. A famosa trança embutida pode deixar a nuca livre de um jeito bem romântico – fica mais lindo ainda em quem tem luzes! E o coque todo retorcido, não é perfeito dentro de toda a sua imperfeição? #filosofando



E a gente não precisa necessariamente prender o cabelo para compor penteados com o messy hair. Olhem só esse meio preso, que diferente! Basta uns grampos e imaginação. Adorei também a trança embutida nos fios ondulados, com leve desfiado atrás, para dar volume!
As mais prendadas conseguem copiar algumas dessas ideias em casa mesmo – será preciso spray fixador, pente fino, grampos e, quem sabe, até um pó para volume. De resto, melhor se entregar a um bom cabeleireiro para conquistar aquele desarrumado proposital!

Créditos: Coisas de Diva

Kisses, Rosana Carolina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário