sábado, janeiro 14, 2012

Entrevista: Gabi

Hello!!

Que tal relembrar os velhos tempos? Hoje vamos falar com Gabi, mais conhecida como Gabiih, ela foi postadora aqui do blog por 5 meses, saiu, pois estava sem tempo e tal... Mas, entramos em contato com ela e ela deu uma entrevista para a gente!! *--*

Nome: Gabriele Patrícia
Idade: 13 anos


Mundinho Teen:  E aí, o que faz para aproveitar as férias? 

Gabi: Bom, adoro ir ao cinema, e aliás tem filmes ótimos em cartaz, vale a pena. Hum... Voltando ao assunto, gosto de chamar minhas amigas para vim aqui em casa, mexer com maquiagem, chapinha e tratamentos de beleza. Gosto também de jogar futebol....

MT: Pelo o que vejo, você gosta bastante da mídia, você já fez algum trabalho artístico ou algo assim?

Gabi: É, eu gosto bastante de todo tipo de mídia, mais nunca me "aventurei" numa coisa dessas... Gostaria de tentar... 

MT: Qual é o seu maior talento e o seu maior defeito?

Gabi: Sou muito amiga e companheira, as pessoas dizem que sou engraçada e bem humorada. O meu defeito é que eu sou ciúmenta, com amigos, família... 

MT: Quais são os seus artistas favoritos?

Gabi: Hum... gosto de cantores com atitude, independente da idade ou qualquer coisa do gênero. Selena Gomez & The Scene são muito bons, eu adoro. Gosto também de Bruno Mars e Shakira. Meu gosto musical é bem eclético. 


MT: Bom, como você lida com a internet? 
  Gabi: Tomo muito cuidado, pois nem tudo o que escrevem ali é verdade. Procuro sempre deixar meu computador com Anti-Vírus e tal... Mas é claro, que existem coisas muito boas na internet que podem te ajudar e até fazer você rir. Eu adoro rir!!

MT: Quais são os sites que você gosta e acessa na atualidade?

Gabi: Mundinho Teen, é claro (risos), Tumblr, Facebook, Google e adoro Stardoll.

MT: O que você faz para se cuidar, como pele, cabelos, corpo, etc? 

Gabi: Bom, essa é a idade de ter espinhas e acnes por todo o rosto, então lavo várias vezes ao dia. O cabelo, eu lavo 2 vezes por semana e seco toda vez. Passo protetor solar e hidratantes noturnos...   

MT:Além da escola, você faz qualquer outro curso?

Gabi: Sim, faço natação, artesanato e culinária com minha tia. (Risos)

MT: Muito obrigada, Gabi!! Bom, foi um prazer tê-la aqui e espero ver você mais pela internet! (Risos). Bom, para terminar, por favor, dê a sua última mensagem aos teens...

Gabi: Sou eu que agradeço, Rosana. Bom, a minha última mensagem é para todos, não importa a idade, seja sempre jovem, viva e seja feliz... Obrigada, agora curtam outras postagens maravilhosas do blog que eu adoro! Beijos!! ;)

Ela não é uma fofa? 

Kisses, Rosana Carolina.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário