terça-feira, fevereiro 28, 2012

Tira Dúvidas: MSN


Hello!

Como vão? Depois de anos de divulgação e uso, o Msn ainda tem suas dúvidas. Vamos conferir algumas delas?




Leia mais? Obrigada!




Dá para usar qualquer e-mail para o MSN? 


Sim! Você só precisa clicar aqui e ai você vai fazendo as etapas e consegue usar seu endereço de e-mail, seja do UOL, IG, BOL , YAHOO ou outros. Enfim, próxima pergunta, produção!

A nova versão do MSN é muito diferente? É melhor?


Muita gente pergunta isso e, minha amiga tem essa nova versão e é, muito bom. Com essa versão, temos a Auto Mensage, quando você está fazendo algo importante e não pode conversar, qualquer mensagem sendo enviada para você de um amigo, ele automaticamente recebe uma mensagem que você mesmo escolhe. Outra o formato das chamadas de cam são maiores e as conversas mas organizadas.

E se eu tiver alguma duvida sobre minha conta ou login, aonde devo ir?


Vá ao Suporte para o MSN Messenger, ele está online 24 horas por dia, clicando aqui você irá até ele.

Neste site, você pode baixar a versão mais recente do MSN Messenger ou receber suporte diretamente, clicando no link Suporte. A página de Suporte contém uma lista das perguntas freqüentes atuais, além de outras informações importantes sobre o suporte. Também é possível receber suporte a qualquer momento enquanto você usa o MSN Messenger. Para fazer isto, clique no botão Ajuda no painel do MSN Messenger. O botão Ajuda também lhe permite acessar toda a biblioteca de tópicos da Ajuda do MSN Messenger.



Esqueci minha senha! E agora?

Você vai ao "Redefinir sua senha" clicando aqui. Depois, dirija á alternativa "Esqueci minha senha" e aí, use o e-mail secundário (recomendo super!) para poder saber tudo direitinho.

Meu messenger não está entrando, tem outro meio de acessar minha conta MSN?

Sim, é claro. Eu conheço duas maneiras. Uma, é o hotmail. Você faz seu login e com ele, já vem um mini Msn para poder conversar.
A outra dica minha é o E-Buddy. Com ele você pode entrar não só apenas no Msn, como no Facebook, Twitter e tal... Enfim, com ele você pode pedir e aceitar chamadas de vídeo. Links: E-Buddy - Hotmail 

E agora, se você quiser tirar ainda mais dúvidas vá ao "Perguntas Mais Frequentes" clicando aqui. Nele, você poderá corrigir erros e tudo mais!

Ah, e que tal alguns designers?


Bom, sabe aqueles cenários que ficam em cima do seu home? Personalize! Trouxe 4  opções que eu adoro!





Você quer deixar suas conversas mais divertidas, use alguns dos Planos de fundo que eu trago! 




Bom, é isso! Espero que tenham gostado do meu especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário