domingo, junho 24, 2012

Menina e boné combinam?



Hello! (Momento "In Love" com essas T-Shirts aqui)

Bom, eu acho todo mundo percebeu que as meninas já não são tão frágeis e delicadas... A prova disso sou eu! Eu sinceramente prefiro calça jeans e All Star do que saia e salto alto, mas isso não quer dizer que não use de vez enquanto... Enfim, um acessório que as meninas estão usando agora é o boné... mais Meninas e Bonés combinam?

É claro que sim! Bonés não são só pra garotos. Inclusive, o número de meninas que vêm usando bonés e outros acessórios masculinos vem aumentando demais! Eles, usados como acessórios femininos, são tanto usados para alguma situações descontraída, como sair com os amigos, ir em algum jogo; quanto usados também em shoppings, alguma festa mais particular, etc.




 Mas também há um modelo convencional que, na minha opinião, combina mais com as meninas do que qualquer outro modelo. Que é o que possui a aba e o buraco da cabeça maiores (como na foto acima), porque assim nem o cabelo e nem a cabeça ficam achatado, e também não faz perder a essência do rosto com o contraste do boné. Os principais modelos de boné desse estilo é o Nicoboco, o boné do time de baseball Yankees que você vê em todo lugar, e também os da DC e New Era. Um site bom pra você achar bonés é o Urban Flavours, que é especializado nisso.

















O que vocês acham? Vocês usam bonés? Me contem!

Um comentário: