sexta-feira, dezembro 16, 2011

Além da Saga Crepúsculo....

Hello!

Estou vendo muita TV últimamente e, vejo muitos filmes feitos pelos atores de Crepúsculo, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.


Mas, eles não são apenas Bella Swan, Edward Cullen e Jacob Black. Fizeram outros filmes que eu já assisti e adorei, por sinal. 

Kristen fez "Férias Frustadas de Verão" ( em inglês "AdventureLand" ) que interpreta Emily "Em" Lewin e atua ao lado de o grande ator Jesse Eisenberg - que já atuou em "Zumbilândia" (adoro) e "A Rede Social" - Veja o trailer abaixo:

Robert já fez "Lembranças" (em inglês Remember Me) traz uma excelente história com um elenco de qualidade. Vemos que o personagem de Patz é bem diferente do vampiro galã que vemos em Twilight. Veja o trailer:


E por fim, Taylor faz o filme "Sem Saída" (em inglês Abduction ) É um filme cheio de ação e é de tirar o folego! Lançou esse ano e já foi um sucesso! É o primeiro papel em que Taylor Lautner faz como protagonista! Veja o trailer:      


É isso! Eu aprecio muito o trabalho de todos eles! 

Kisses, Rosana Carolina.  

Um comentário:

  1. oo filme sem saida é mtt lindoooo *-* eu assisti no cinema *-*

    ResponderExcluir