sexta-feira, dezembro 16, 2011

Tchau Tchau, 2011!

Tumblr_lw7va6fzgr1qghfooo1_500_large


Hello!

Hoje, tenho uma matéria bem diferente de todas as outras; Nada de notícias ou dicas, mas sim, sobre uma coisa para se refletir. Uma coisa importante.

Vocês podem perceber que, o ano está acabando e muita gente não aproveitou ou não curtiu o ano, pois muita coisa que planejaram, não aconteceu. Mas não se iludem! ;D
Acredite em seus sonhos, não deixe que um período de tempo duvidoso, acabe com o que você tanto quer.

E, é claro, que tudo tem o seu tempo, pode ser que, na data ou no mês, dia etc. não fosse a hora certa para os acontecimentos e tanto queria, tudo tem o seu tempo, lembre-se bem disso.

Outra coisa é, aprendi em muitas ocasiões, sempre aprecie as pequenas coisas, mesmo insignificante que seja, aprecie.

2011 foi um ano maravilhoso para muitos de nós, aprendemos muito, fizemos novas amizades, amores, conhecimento.

Particularmente, 2011 foi o ano em que eu descobri que se abrir com outras pessoas online, muitas vezes é bom, por isso criei o Mundinho Teen, espero que, outros anos eu aprenda mais e mais. Só quero dizer que, mesmo com conflitos, escola, responsabilidade, trabalho e etc., sei que posso me lembra de que em 2011 eu cresci, fiquei mais madura – em vários sentidos – e ainda me diverti bastante.

Não é exatamente, o último post de 2011, mais sim um agradecimento.

Obrigado 2011, por tudo.

Kisses, Rosana Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário