sábado, dezembro 24, 2011

We ♥ Natal

Hello!

Como vão? Hoje, primeiramente, um Feliz Natal.


Que a magia desse dia especial alegre vocês! Essa data é muito interessante, não pelos presentes, e sim, pelo o que ela realmente significa;

Eu acho que o que vale mais, mesmo é a família reunida!

Adoro o Natal, pois o espírito dele é inexplicavelmente incrível. 


Natalé muito importante pra mim pois desde que eu era uma criança sempre me ensinaram que o natal, é a união e não os presentesé o amor e não as comidasé a reconciliação e não as bebidas. Talvez eu nunca tenha entendido no sentido do nascimento de cristo, mas eu entendi o quanto as coisas boas têm que prevalecerem. E talvez esse seja o sentindo do nascimento dele, trazer coisas boas pra todos nós. E nesse natal, eu quero que todos consigam ter uma ótima ceia e uma ótima noite.

Tudo tão lindo. Luzes, enfeites, awn.



Bom, quero desejar a todos um Feliz Natal, esse era o meu maior presente. 

image

Kisses, Rosana Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário