quinta-feira, abril 21, 2011

Botas De Cano Baixo

As botas de cano curto vai ser a sensação da coleçao outono inverno 2011 os modelos estão maravilhos e você pode usar as botas de Canos curto no dia dia para saira a noite .Para aqueles dias que você não quer usar botas de cano mais longo,compre um desses modelos.



As marcas de botas de cano baixo está com modelos novos super confortavel e ainda você pode usar com calça skini ,saias ,vestido legging ,todos os looks caem bem com as botas de canos curto.As marcas de calçados femininos investe na nova coleçao modelos mais basicos os retro que está fazendo muito sucesso.Mulheres que gostam de estar sempre na moda vai amar a nova coleçao de inverno 2011 .Esse tipo de bota e muito fácil de usar pois voce pode usar em um dia de sol como em um dia de chuvoso, pode usar para sair como ir ao Shopping a noite ou ir almoçar em um restaurante. O preço varia muito.
Normalmente o comprimento não ultrapassa o tornozelo. Se mantém moda há muitos invernos. Quem tem pernas perfeitamente proporcionais pode usá-las com qualquer comprimento de saia, caso contrário, ficam mais elegantes com calças ou saias longas.


Fica legal


· com calças de jeans justinhas ou leggings,


· com shorts, saias curtas ou no joelho em pernas bem torneadas,


· com meias na mesma cor em bainhas muito curtas,

· com meias da cor da saia ou pretas,

· com meias coloridas (roxa, azul real, oliva, vermelha, cinza mescla) ou trabalhadas com texturas em pernas longas.

· Perigo

· evite com qualquer comprimento de saia se não tem pernas perfeitas,

· com calças de boca muito estreita,

· se tem canela fina ou grossa demais,

· com roupas clássicas ou caretas,

· com saias curtas, se tem pernas finas ou grossas demais.

Estilos de botas cano Baixo.

· Botinha Beatles,

· Recorte mocassim,

· Amarrada estilo masculina ou Vitoriana,

· Clássica em versão salto baixo ou alto,

· Cowboy



Você vai ver como vai ter muitas oportunidades de usar e abusar deste tipo de bota.A elegancia feminina está ligada principalmente nos calçados.Quando for comprar sua bota escolha conforto e qualidade para usar sua bota em qualquer lugar e dia sem se preocupar.

Kisses,



RosanaCarol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário