terça-feira, abril 12, 2011

Provas

Hello!


Neste período do ano, estamos passando por um momento muito importante de nossa fase escolar ,seja do primeiro ano ao 3 colegial , as PROVAS.

Neste começo de provas ,quer dizer, a primeira de 4 fases de provas que são elas:

Primeira prova, segunda prova, terceira prova e a última onde muitas pessoas odeiam: a prova de fogo, A PROVA FINAL,você vai ter que colocar tudo o que aprendeu na última série e o que você começou a aprender neste ano letivo.

Com isso ,existem adolescentes que passam a noite estudando para o grande e esperado - ou não - momento de, pegar a caneta e colocar seus conhecimentos em prática.

Isso pode ser difícil antes de fazer a prova ,pois você está ansioso para saber a sua grande - ou pequena - nota.

Eu sei que,todos querem tirar uma nota boa para conseguir passar da chata e,para alguns precisa, Recuperação.

Eu, que sou - modestamente - um boa aluna , NUNCA tirei uma nota vermelha ou fiquei de Recuperação. Aí ,minha amigas me dizem "Rô , como você consegue passar sem uma nota vermelha?" , eu falo assim "Estudando muuuito!"

E é a pura verdade , se você não estudar , você dança.

E muito pior ,com umas dessas pérolas e esses festivais de vermelhos e notas "0" ,de um bom aluno ,você se torna um mau aluno ,pois você se acostuma com essas notas e, acaba estudando muito pouco para essa ,prova de fogo.

Como isso é horrível, tentamos quanto o possível tirar a melhor - e maior - nota.

Claro que , sempre vai ter a sua primeira vez de tirar aquele vermelho e tal ,mais a gente espera que esse tempo nunca chegue.Eu tenho muito medo de não passar de ano e, com certeza SEMPRE vou estudar 3 dias ,pelo menos ,antes do grande - ou não - dia.

Bom, é isso, fica a dica e boa sorte estudantes!

Kisses,

RosanaCarol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário