sexta-feira, abril 29, 2011

Justin Bieber escreve músicas novas e planeja o próximo álbum

Justin Bieber, que está na Austrália fazendo vários shows de sua turnê, revelou no Twitter que já começou a escrever novas músicas! Uhul! \o/

Ele escreveu: “Estou escrevendo muitas músicas na estrada. Ansioso para lançar essas músicas mais pra frente nesse ano e gravar durante o verão".

O rapper Ne-Yo já mencionou que irá participar do novo projeto de Justin. "Estou compondo para o Justin e eu estou achando um pouco difícil já que já faz muito tempo desde quando eu tinha 16 anos. As músicas não são muito adultas a ponto de pensarem, 'Ele não sabe absolutamente nada sobre essas coisas', mas também não é coisa de criancinha."

Já o produtor e rapper Sean Garrett também revelou alguns detalhes sobre o novo álbum do fofo. "O que queremos fazer com Justin é colocá-lo como um jovem adulto. A coisa ótima sobre Justin Bieber é o fato de que seus fãs irão crescer com ele. Então queremos que os fãs que começaram com ele continuem intrigados e animados, mas também queremos esticar um pouco para que os fãs de 22-23 anos possam também amar o Justin."

OMG! Quem não vê a hora de ouvir músicas novas do Justin?


Créditos: Toda Teen Online!


Kisses,


RosanaCarol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário