segunda-feira, abril 25, 2011

Conheçendo Seu Ídolo: Bella Thorne


Hello!

Hoje, você vai saber um pouco mais sobre a lindíssima Bella Thorne.

Conheçendo....

Nome:Annabella Avery Thorne

Idade: 13 aninhos bem vividos XD

Altura: 1.52 m

Curiosidades:

♥ Bella nasceu na Flórida e tem outros três irmãos, Remy, Dani, e Kaili Thorne.

♥ Ela já apareceu em mais de 40 comerciais.



♥ Além de atuar, Bella gosta de caminhar, nadar, mergulhar, dançar, pintar, sair com os amigos e claro, cantar.

♥Ela também tem vários gatos.

Ocupações:

A gente sabia que, Bells atuava, mais ela também é modelo!


Carreira:

A carreira de Bella Thorne começou muito tarde, em 2010. Começou na série "Os Feiticeiros de Waverly Place" numa participação especial em que era a namorada secreta do Max. Atualmente interpreta "Cece Jones" em Shake It Up.



Espero que vocês gostem!

Kisses,

RosanaCarol.

5 comentários:

  1. Ela é divãã demaiiiisss ! Adoroo ela, sou super fãã! Completamente obsecadaa! hahaha'

    ResponderExcluir
  2. Amooo ela, ela e muito LINDA
    Amei o blog ;D

    ResponderExcluir
  3. Amoooo ela, ela é muito mais muito LINDA ela é o meu idolo eu não esestiria sem ela eu queria muito mais muito conhecer ela!!!!! e eu adoro a serie "shake it up!!!"

    ResponderExcluir
  4. eu sou a fa n° 1 dela eu sou movida a bella thorne eu sou muito fã uma super mega iper extraordinaria fã da bella!!!!

    ResponderExcluir