quinta-feira, abril 26, 2012

Atualizando o Mundinho


Hello!

Como vão? Bem, não tenho postado muito esses dias, mas é para divulgar mesmo o concurso. Nele, vocês vão apenas dar sugestões de músicas que eu vou colocar, eu não expliquei nada além disso, e então, esse post será mesmo para falar sobre os afins do blog e tudo mais.

Bom, voltando ao concurso, você poderão colocar qualquer tipo de música que quiserem, e a nova playlist vai ser divulgada no domingo, 4. Já temos algumas músicas, todas sugeridas por vocês. Mandei quantas quiserem! Outra coisa importante, o designer da playlist vai ser bem fofo também, espero que gostem; 

Hoje, quinta feira, voltarei a postar no blog, normalmente. 

Estou pensando em fazer outro Tira Dúvidas mais uma entrevista com uma das ganhadoras dos Prêmios Mundinho Teen. 

Qualquer coisa, fala comigo no Twitter: @RosanaCarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário