segunda-feira, abril 30, 2012

Resenha da Edição Turma da Mônica Jovem - 44


Hello!

Como vão? Bom, vocês devem estar estranhando o título do post hoje, mas lembra que nos primeiros posts do blog, eu falava sobre o novo Mangá da Turma da Mônica Jovem, mas agora é um pouco diferente. 

Eu vou fazer uma resenha sobre esse artigo depois que eu li, dando opiniões e minhas e tudo mais, mas relaxem, não vai ter muito spoiler. Eu voltei a falar dele pois eu gosto muito do Mangá e acho que todas as idades gostam. Então é isso. 

Bom, hoje, eu vou falar o Mangá Turma da Mônica Jovem - Tesouro Verde, Edição 44.


Vamos ver? Leia Mais ~clica~ 



Bom, para quem não sabe essa é a parte 2 do Tesouro Verde, Edição 43. 

Eu realmente me surpreendi com ela, pois além de falar sobre Natureza, fala também Desigualdade Social, um problema que é muito comum em todo o país, mas nesse gibi, a história acontece na Floresta Amazônica.

Amei também os gráficos retratando a floresta e também todo o cenário ali vivido, como os animais que estão realistas.

Mas além de tudo eu simplismente achei genial, a participação dos personagens do Osamu Tezuka, junto a história, os personsgens que estou falando são o Astro Boy, Príncipe Safiri e o Leão Branco; Que tiveram programas á muitos anos atras.

A comédia também usada no gibi é muito divertida para todas a idades. Recomendo muito!

Bom, quer ler a história? Para ler online, clique aqui! 

Espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário