segunda-feira, abril 09, 2012

Parabéns Kristen Stewart!


Hello!

Como vão? Hoje, a nossa Kristen Stewart faz 22 aninhos!! Parabéns!


Para comemorar, relembre os trabalhos dela!


A atriz nasceu em 9 de abril de 1990 em Los Angeles, Califórnia. Sua carreira como atriz começou cedo, no filme O Quarto do Pânico, de 2002. Ela só tinha 12 anos! A partir daí, Kris se envolveu em vários projetos como Zathura e Na Natureza Selvagem, mas o sucesso mesmo, a gente já sabe, veio com a saga Crepúsculo!

Ao arrematar o papel de Bella Swan, a carreira de Kris foi ao auge. A série de cinco filmes levou a garota ao status de estrela de Hollywood - e ainda garantiu um namorado bem gato! Embora ela e Robert Pattinson não assumam o romance, o clima rolou durante as gravações das cenas entre Bella e Edward. Awn! 

 Atualmente, a diva está envolvida em vários projetos. Em junho, estreia nos cinemas brasileiros o filme Branca de Neve e o Caçador, onde encarna uma versão mais hardcore da princesa. No segundo semestre, chega às telas o filme Na Estrada, em que vive a sexy Marylou. E não vamos nos esquecer de Amanhecer - Parte 2, o último filme da saga Crepúsculo, onde teremos a oportunidade de vê-la como vampira.

Ela também já abocanhou prêmios importantes da indústria do cinema como o MTV Movie Awards, Teen Choice Awards, Kids' Choice Awards e o BAFTA. Arrasou!!! 

E  além de todo esse sucesso, os atores de Brande de Neve e o Caçador fizeram alguns vídeos para desejar Feliz Níver para ela! Olhem:



     

  

Own!! Lindos, né? Ela é muito querida no mundo todo! Te Amamos, Kris! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário