domingo, abril 15, 2012

Troca-troca inteligente: faça as escolhas certas em casa


Hello!

Como vão? Bem, em minhas pesquisas matinais nos sites teen's badalados achei uma materia um tanto interessante.  Sabe aquela dor na consciência pós Páscoa? Então a Capricho ajuda a gente na hora de retomar a linha. E como a gente passa a maior parte do tempo em casa, o controle maior tem que ser feito na sua própria geladeira. Veja como fazer as melhores escolhas para retomar a boa forma!






Além de ter duas bolachas, o recheio dos biscoitos é pura gordura (e da pior que tem). Optando pela versão simples, as calorias caem para menos da metade.



Os sucos prontos são calóricos porque têm muito açúcar. Água de coco é mais saudável, mais refrescante e tão gostosa quanto! Vamos falar a verdade?


 Dá pra ser bem feliz sem manteiga na pipoca. E você corta as calorias pela metade!

 Deu vontade de comer um doce no meio da tarde? Um bombom já serve para matar a vontade sem que você estrague sua dieta.



 Em vez de beliscar balinha enquanto navega na internet, levante e pegue uma gelatina diet (igualzinha à normal). Além de menos calórica, ainda tem queratina (que faz bem para a pele e os cabelos).



 Essa é para matar a vontade de beliscar alguma coisa salgada ou deixar o seu sanduíche mais light. Nesse caso, combine com uma fatia de pão ou de torrada integral.

Bom, as vezes é bom falar sobre saúde aqui. Gostaram? Tem Outras dicas? Conta para mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário