segunda-feira, abril 16, 2012

Jogo "Rebel Girl" feat. Esclarecimentos


Hello!

Estou escrevendo muito pouco aqui mas é porque a semana de provas chegou! Estudos até a noite, acordar cedo para dar aquela revisada e tudo mais... a gente sabe que é horrível... 

Mas vamos falar sobre coisas boas! Eu jogo um jogo que e gostei muito, não só por jogar para eu posso comparar. Comparar? Exatamente! 

O jogo "Rebel Girl" é muito bom. Tem roupas lindas e tem um tanto lado rebelde como delicado. Nele a gente pode deixar a doll com o estilo que quiser. E ele dá para comparar pois tem diversos tipos de cabelo, roupa e tal... Quer fazer uma mudança? Vê um corte que parece com o seu e tenta fazer mechas e tudo mais... Bom, é divertido!

Vamos dar um exemplo, meu cabelo é liso, médio e castanho. Então que tal fazer mechas roxas? 


Legal, né?

Eu fiz três looks que me identifiquei e sempre quiz tentar.

Look 1:  Gosto muito desse look, acho jovial e delicado. Bem versátil. É simples e fácil de montar. Gosto muito de cupcake e calça jeans escura com uma sapatilha já é o bastante para ficar incrível. O make é escuro e o lápis é meio puxado e a sombra escura, adoro e é bem delineado.   

  

Look 2: Gosto desse look pois além de bem moderno, é confortável. Tênis e jaqueta podem dar um ar menos feminino, mas não. O estilo esportivo está super na moda. O make também é com um tom da camiseta, e separe que a camiseta é bem simples. Voltando ao make, um gloss rosa ficou fofo também. 


Look 3: Esse é um look que eu amo muito! A camisa de um ombro só voltou com tudo e o shorts com o tênis é clássico de conforto. O make é diferente do look que dá atenção para os olhos que  estão com um rímel bem amplo e sombra azul claro. O brinco também deixa um destaque interessante.


Bom, quer colocar tatoo, aplique, roupas e tudo mais? Joga "Rebel Girl" aqui!!


Gostou? Comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário