domingo, fevereiro 19, 2012

As irmãs Cimorelli


Hello!

Como vão? Bom, adoro ver cover's, sendo feito de famosos ou anônimos, eu adoro! No Youtube, tem uma banda que faz covers de cantoras irmãs, chamada Cimorelli. 

CIMORELLI 


A Banda Cimorelli, que é formada por seis irmãs nascidas na California. Christina (19 anos), Katherine (18 anos), Lisa (16 anos), Lauren (12 anos), Amy (15 anos) e Dani (10 anos) conseguiram milhares de visualizações no youtube graças a versões super divertidas de músicas gringas que amamos e bombam por aí como “Price Tag”, ”Rolling in the Deep” e ”Teenage Dream”.

Olhem: 


Com vozes angelicais e muito potentes, as cantoras ganham cada vez mas espaço na internet. Já tem até o seu próprio site! Clique!


E o mais legal, elas se divertem fazendo seus vídeos!



E em cada data tem vídeo comemorativo!



O cover que eu mais gosto, é com certeza esse! Tem o cenário de praia e tudo!

Bom, gostaram?  Quer ver mais vídeos? Clique aqui para ver o canal delas!

8 comentários:

  1. Gosto muito da Lauren Cimorelli ela é uma menina muito linda,talentosa e especial,uma verdadeira estrela que brilha,que Deus a abençõe muito.

    ResponderExcluir
  2. Banda maravilhosa que um dia com certeza vai servir de inspiração pra todos os cantores iniciantes, etc <3 Mora no meu coração, minhas ídolas, minha vida. Cimorelli 4Ever And Ever (:

    ResponderExcluir
  3. a banda e maravilhosa mais a lauren tem uma bela voz e estilo eu mao ela

    ResponderExcluir
  4. amo essa banda , desde o primeiro dia que vi os clips comecei a amar.
    Por favor venham pro Brasil.

    ResponderExcluir
  5. adoro essa banda, é a minha favorita. gosto muito da Lauren ela é muito linda e tem uma voz linda. por favor venham para o Brasil! <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Adoro muito a banda, ela é incrível. Gosto de todas as integrantes mas prefiro Christina ela é muito talentosa e linda!!!! Adorei a banda!Please come to Brazil!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Meu nome e TatianaSou de Curitiba Eu amo cimorelli ate fiz a unha escrito C i m o r e l l i gosto muito muito delas mas minhas tre preferidas sao :Lauren,Lisa e Cristinaa Amoo muitoo elass Thauu

    ResponderExcluir