terça-feira, fevereiro 21, 2012

Esmalte Fun by Impala


Hello!

Como vão? 

A nova coleção de esmaltes da Impala – que já está ligada nas tendências do exterior de inverno e as traz para o Brasil com os novos esmaltes -, traz várias cores bem diferentes entre si, com cinco esmaltes. Tem nude, para as mais discretas, o laranja, cor que promete continuar fazendo sucesso nas estações, roxo azulado, vermelho intenso e o verde-acinzentado, para quem prefere cores mais sóbrias. A proposta da marca é trazer cores jovens, divertidas e que remetem à juventude. 


 Os nomes são o Impala Perolado Rosa Candy, Impala Cremoso Lov. u, Impala Cremoso Esconde-Esconde, Impala Cremoso Ploc e Impala Cremoso Twenty Years. A coleção vai ser vendida em unidade e também em um kit com as 5 cores. O preço da unidade é R$2,90 e do kit, R$17,00.



Eu adorei as cores do esmalte e aposto que irão fazer sucesso entre as brasileiras. Todas as cores são bem modernas e também agradam vários gostos diferentes, tanto quem prefere esmaltes discretos, e outros, quem gosta mesmo é de apostar nos coloridos e bem cítricos.

Créditos: Elas Disseram


Nenhum comentário:

Postar um comentário