sábado, fevereiro 18, 2012

Colar nas Costas


Hello!

Como vão? Bom, hoje trago uma moda muito interessante, diferente e que você vai gostar bastante depois de saber mais sobre ela. É o colar nas costas. Mas cuidado! Você precisa saber usar, aonde e quando usar!


Ficou curiosa? Continue lendo ~clica~



Bom, é um moda que está fazendo muitos sucesso por aí, e combina muito bem com várias roupas!



Bem basicamente ela é composta por um pingente e um correte. Ela fica muito legal com vestidos de festa. 

Até mesmo as celebridades já desfilaram com o acessório pelo tapete vermelho das festas de gala como peça de destaque em looks mais elaborados. Essa colares são mesmo para serem usados com blusas ou vestidos de preferência de costa nua, que deixam o look mas neutro e elegante.

colar nas costas Colar nas costas

Estão super na moda como já disse, e ainda podem deixar seu look mais feminino!

colar nas costas Colar nas costas 

Essa moda basicamente, começou na Inglaterra. E está tomando o Brasil e o mundo. Além de ser fofos, os colares sempre valorissão os ombros e dão um destaque para a nuca. Eles são recomendados para todos os tipos de corpos, mas uma dica: Vocês garotas que tem muito pescoço, cuidado! Esses colares alongam muito, e podem te deixar com cara de girafa! 

colar nas costas Colar nas costas

Mas você deve está se perguntando Como eu uso esses colares?, Acho que essa é a grande duvida né? Mais sempre que usar esses colares lembre-se dessa dica:

Bem você tem que escolher um vestido ou blusa que tenho um tipo de decote mas largo nas costa, como os das imagens que eu postei, ou se preferir use os de tecido fino neutro e delicado, que der mais destaque ao colar. E sempre escolha um colar de acordo com a ocasião, não da para usar um colar de caveira com um vestido rosa, ou dá?

Créditos: Tutti-Frutti de idéias

Você usaria? O que acha? Puro luxo ou é muito brega?


Nenhum comentário:

Postar um comentário