segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Modernidade Fashion


Hello!

Como vão? Bom, a moda agora já mudou muito de cá para uns tempos. Está tudo mais moderno, mais prática, mais colorido. E hoje, vou mostrar um jogo que eu adorei, tem make e roupas muito bacanas e que estão na moda. O jogo em que eu me refiro é o Rebel Girl Makeover.

A partir das roupas do game, vou mostrar alguns looks para vocês!


Look bem feminino e fofo. Com a blusa de duas camadas é muito bacana com uma calça de cós baixa tom mais escuro. E a sandália dá aquele up! no look. 


Bem, esse é um look bem jovem e simples, mas o que deu mesmo aquele up! romântico, foi a jaquetinha com uns botões muito bacanas.


Festas que ocorrem em várias datas são as mais importantes, né? Fiz um look misturando cores e eu acho que ficou muito bom. A cor creme do vestido com o azul turquesa ficou ótimo e o salto uva deu aquele feminismo. 


Bem jovem e verão, o ombro caído fica ótimo com o shorts e o tênis deixou tudo confortável.



Fofo, confortável e feminino, sem dizer versátil, é o que esse look é. Jaquetinha, regata, calça e tênis: o mais básico e o mais fofo.



Por último uma coisa mais girly, fofo e é claro, romântico!

E aí? Gostou do jogo? E dessa tendência de verão? Comenta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário