domingo, fevereiro 19, 2012

ImageChef


Hello!

Como sabem, eu estou sempre vendo coisas que vocês podem se divertir na internet. Hoje, o site que eu trouxe de molduras e customização é fotos é o ImageChef

ImageChef

Quer ver o que ele faz? Leia Mais!



Com ele, dá para fazer inúmeras atividades para passar o tempo. Bom, vou dar exemplos!

Como no Puricute, ele também faz customização de fotos! Olhe a foto de que eu escolhi:


Tem vários recursos, mas eu vou usar a Moldura Arco Íris, é um tanto simples, carregue a foto desejada e depois corte e salve. Se quiser colocar legenda ou coisa do tipo, como emoticons, use! Para usar esse efeito clique aqui.

Olhem o resultado:

Rainbow Frame

Temos as animações!

Eu escolhi uma animação chamada Flores em Crescimento.

É só você escolher a frase que você quiser e aí o resultado fica assim:

 Growing Flowers 

Tem o bloco de notas também! 

Esse recurso é bastante interessante. Com ele dá para você colocar avisos ou mensagens com emoticon e até fotos!  Olhem o meu:

custom image 

Eu fiz algo bem diferente, cheio de coisas aleatórias para mostrar que temos vários artistas, emoticon e imagens.

E outra coisa que eu adoro muito, por fim, é o mosaico de letras. É só você colocar a palavra que quiser ou frase e mudar a cor de fundo e das letras e salvar! 

custom image

Bom, espero que gostem! O link do site está no começo do post.


Um comentário: