quarta-feira, fevereiro 15, 2012

T-Shirts de Bandas


Hello!

Como vão? Bom, como percebem, estou escrevendo muito esses dias, muito assuntos! Hihi... (:

Hoje, vamos falar sobre as camisetas, também chamadas de T-Shirts, das bandas que todos os adolescentes estão usando.

Vamos ver? Continue Lendo ~clica~


Nirvana



Bom, eu acho muito legais as camisetas da banda são super divertidas e eu acho demais.

The Beatles

 

Temos várias versões dessas camisetas, mas a que trago a cima, a mais clássica. São lindas!

The Rolling Stones

Camisetas Banda, Rock, U2, The Beatles, Rolling Stones, Som

A famosa "língua de fora" dos Rolling Stones é super clássica e além disso, várias famosas e fashionistas usam. 

Paramore

 

São vários desenhos e modelos, eu escolhi esse, pois amo tanto quanto esses tipos de camiseta, as de "I Love..." Bom, eu achei muito bonita e bem moderna.

Guns n Roses


Karol-pinheiro14530_large

Essa é camiseta que a "Karol com K" da site da Capricho, está vestindo, muito bem. Adorei!

Várias Bandas


Tem várias bandas, muito fofas! Amei da Gaga e da Perry!

No Rock in Rio, também teve muita gente usando as famosas camisetas... Olhem:


A Demi Lovato também usa e abusa dessa moda! 


Bom, é isso! Espero que gostem!

Kisses, Rosana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário