quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Look Completo de Carnaval!


Hello!

Como vão? Bom, como vocês sabem, carnaval tá aí e muita gente vai viajar e curtir os Trios Elétricos do Brasil á fora.

Então, hoje vou mostrar para vocês, meus queridos, um make incrível, alguns looks com dicas e alguns penteados muito bacanas de Carnaval!

Vamos lá? Continue Lendo ~clica~


Com esse ca, abusar das cores e do shorts curto é um boa pedida. Pulseiras grossas e brincos também estão em alta. Uma blusa super confortável e fofa completa o look! *-*

   

É sempre bom estar confortável, isso ajuda a deixar você mais a vontade e aproveitar muito mais!

Look de Carnaval: Top de Paetês


Nas baladas carnavalescas noturnas, muita gente aposta no brilho! 

Penteado!

 Bom, outra coisa que todo mundo gosta de arrumar e ainda nos dias do Carnaval é o penteado!


Inspire-se! Coloque flores, lenços, headband's!


Os penteados mais "bagunçadinhos" são uma boa escolha e eu adoro!

 Máscaras



As máscaras são super divertidas para aqueles bailes super legais que acontecem nos feriados e também complementam o look.

Maquiagem


Muito importante para dar aquela finalizada no look. Olhem o vídeo que eu separei para vocês:


Bom, agora é só cair na folia!


Feliz Carnaval!

Kisses, Rosana Carolina.

Um comentário:

  1. obggg!!!!! ameiii eu amo esse sitee!!!! e falo dele para todas as minhas amigasss!!

    ResponderExcluir