sexta-feira, fevereiro 24, 2012

We Heart It!


Hello!

Como vão? Bem, eu tenho um site muito legal, uns dos mais legais de fotos e mídias que eu conheço; É o We Heart It.

Tem dia que a gente tá meio sem inspiração, ou tá procurando alguma coisa específica, ou simplesmente quer ver fotos bonitas, fofas. Se você estiver em alguma dessas situações, um site que eu adoro, que tem de tudo. Pra achar o que quer, é só digitar a palavra (em inglês acha mais resultados) ou clicar em uma das tags que tem logo abaixo da barra de pesquisa. 


Lá, você pode salvar fotos e vídeos criando uma conta. Aliás, a maioria das fotos iniciais dos posts são do site.

Além disso o We Heart It não é somente um site de fotos, mas uma rede de amigos, que compartilha fotografias e monta suas amizades segundo cada interesse. Ele permite, que você conheça e faça amizades com pessoas de todo o mundo, que possuem o mesmo olhar que o seu.


E outra coisa muito interessante do site é que se você vir alguma foto nas redes sociais, agora você não precisa mais salvar no computador. No site, dá para você abaixar o botão "Love It" direto dele mesmo. E o mais legal, super fácil e grátis!


Bom, é isso! Ah, não se esqueça de ver o meu Heart clicando aqui!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário