sábado, fevereiro 25, 2012

Super Trend: Coturnos Florais


Hello!

Como vão? Hoje, vamos mostrar mas uma das minha maiores paixões e desejos de consumo: o Coturno!


Eles combinam com muitos looks e ficam incríveis com peças chave. Tem de todo tipo! Eu adoro ele porque tem uma pegada meio Rock'n Roll, mas ao mesmo tempo, romântica também...

Os modelos com estampas florais são muito, muito fofos! Além de deixar tudo mas confortável, eles tem um estilo sem igual. 

 

Eu adoro looks com esses lindos sapatos e ainda mais, quando tem flores (eu amo flores!) eu queroo!


São muitos modelos, e cada um pode criar vários looks maravilhosos!

 

Outra coisa, sempre amei botas e quando vi que a tendência das botas militares começarem a ser usadas pelas mulheres e ai os modelos redobraram. 



Um estilo meio cowboy com salto ficou muito lindoo!


Hello Kitty!


Nenhum comentário:

Postar um comentário