sábado, fevereiro 25, 2012

Os Mistérios da Bolsa Feminina...


Hello!

Como vão? Bem, um dos maiores mistérios das mulheres e garotas de todas as idades é o que colocar na bolsa ou saber o que temos dentro dela.


Leia mais! 



Então, vamos mostrar algumas coisa que as mulheres, que são muito previnidas, colocam em suas bolsas.


Bom, eu levo meu quarto e alguns itens do meu banheiro, respondeu? Brincadeiras a parte, eu carrego minha vida na minha bolsa, por motivos óbvios, mulher sempre prevê o que pode acontecer, escova de dente, pasta, maquiagem, é óbvio, esse itens eu levo dentro da necessaire uma bolsinha dentro de outra bolsa, hehe...

Navegando pelas janelas da internet, descobri várias fotos legais no Tumblr  (um site de blogs muito legal!)  

.     



Outra questão: Como usar elas?

 Eu particularmente amo bolsas enormes onde eu posso me perder dentro delas, rs. E nessa correria do dia-dia levamos tudo e mais um pouco, pois nem sempre dá tempo de voltar em casa. 

 Agora quando vamos sair, um lugar mais sofisticado levamos bolsa pequena, eu não sei por que as minhas são sempre maiores que as demais mulheres no recinto, em fim, bolsa é a nossa melhor amiga. 

 Quer conhecer uma mulher, olhe a bolsa dela. Eu acho que os acessórios que usamos falam muito da nossa personalidade, quem olha para minha bolsa e o que tem dentro dela sabe que eu sou desligada, que amo ler e que adoro cadernos, hehe...


Bom, é isso!



Um comentário:

  1. Olá, Rosana! :-)

    Achei muito legal este seu post. Falando em bolsas [esse tema sempre tão atraente], quero sugerir a você a leitura de um texto que fiz, "Mulheres, bolsas e mistérios":
    http://www.recantodasletras.com.br/ensaios/578245
    Espero que goste. Comentários serão bem-vindos!

    Saudações telemáticas,
    Rosy Feros

    ResponderExcluir